UNITEL lança iniciativa de partilha de conhecimento sobre tecnologia

UNITEL lança iniciativa de partilha de conhecimento sobre tecnologia
PortaldeTI

2020-08-21



No âmbito da promoção do empreendedorismo tecnológico, a UNITEL lança no dia 27 de Agosto, um fórum de discussão e partilha de conhecimento entre membros de diversas áreas do empreendedorismo nacional. 
Segundo uma nota enviada ao Portal de T.I, o fórum denominado UNITEL Go Talks, visa a abordagem informal, no formato de conversa online a dois (moderador e o convidado), sobre temas ligados à tecnologia.
A nota acrescenta ainda que, em todas as edições, os especialistas convidados poderão partilhar conhecimentos e ideias da actualidade com um cunho digital, desde as telecomunicações, startups até a música digital, sem deixar de olhar para a evolução tecnológica e a grande influência na sociedade actual.
Em quase todos os momentos da história humana, o avanço tecnológico se fez presente e surgiu mediante a necessidade do homem, como por exemplo na Revolução Industrial. Hoje os recursos tecnológicos estão cada vez mais presentes no quotidiano das pessoas, quer na educação, lazer e trabalho.
Nesta plataforma de partilha de conhecimento, a abordagem dos temas será pragmática com vista a criar e despertar a utilização activa da tecnologia.
Na primeira edição do UNITEL Go Talks será abordado o tema "O Futuro das Telecomunicações em Angola”, por Miguel Geraldes, CEO da UNITEL, convidado de Mário Cruz, o moderador do dia.
O fórum que contará com uma periodicidade mensal, terá uma hora de duração e será transmitido no Youtube, Instagram e Facebook da UNITEL, devendo os interessados aceder às plataformas de forma livre.


Voltar