INACOM Realiza 1.ª Edição do "Diálogos com o Regulador"

INACOM Realiza 1.ª Edição do "Diálogos com o Regulador"
INACOM News

2024-03-22


Num passo em direcção à transparência regulatória, o Instituto Angolano das  Comunicações (INACOM), promoveu, nesta sexta-feira, 22 de Março, em Luanda, a edição inaugural do fórum "Diálogos com o Regulador" sob o tema "Parâmetros Técnicos de Emissão de Radiodifusão”.
Na sessão de abertura, o Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira que presidiu ao acto, recomendou maior aproximação entre o INACOM, enquanto órgão regulador, e o crescente grupo de operadores de rádio e televisão. 
Dada a importância do acto, Mário Oliveira expressou a sua satisfação pela iniciativa, reconhecendo-a como uma plataforma que promove o fortalecimento das relações entre o regulador e os regulados.
Em declarações à imprensa, Joaquim Muhongo, Presidente do Conselho de Administração do INACOM, falou sobre o objectivo do fórum, destacando o papel do encontro na sensibilização para a observância das normas e dos protocolos fundamentais que regem a radiodifusão.
O encontro contou ainda com a presença do Secretário de Estado para a Comunicação Social, Nuno Caldas, e juntou gestores e profissionais que actuam nos subsectores tutelados pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social. 


Voltar