Ministro apoia modernização da Angop

Ministro apoia modernização da Angop
Agência Angola Press

2020-05-16


O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, afirmou esta terça-feira, em Luanda, que o processo de modernização da Agência Angola Press (ANGOP) precisa ser concluído, apesar da situação financeira do país.

Ao intervir num encontro com o Conselho de Administração da instituição, no quadro do seu programa de visitas às empresas públicas de comunicação social, o governante disse já ter identificado acções merecedoras de apoio institucional imediato.

Entre os vários projectos da administração da empresa destaca-se a melhoria dos conteúdos noticiosos, a abertura de uma agência multimédia e a modernização da Redacção, cujos trabalhos se encontram na fase final.

Para os próximos tempos, anunciou, será lançado o novo portal de notícias da ANGOP, além de retomada a sequência de formação de quadros, nos mais variados sectores.

Na sua visita à ANGOP, Manuel Homem, fez-se acompanhar dos secretários de Estado para Tecnologia de Informação, Mário Oliveira, para Comunicação Social, Nuno Carnaval, e outros responsáveis do seu pelouro.
 

Voltar