Saudação do CA pelo 24º aniversário do INACOM

Saudação do CA pelo 24º aniversário do INACOM
INACOM News

2023-06-27


O Instituto Angolano das Comunicações (INACOM) completou 24 anos no passado 25 de Junho. Com efeito, o Conselho de Administração do INACOM endereçou uma saudação aos seus trabalhadores e colaboradores:

"Pela celebração, no dia 25 de Junho de 2023, do 24.º ANIVERSÁRIO do Instituto Angolano das Comunicações (INACOM), endereçamos, em nome do Conselho de Administração, as mais vivas felicitações a todos os funcionários e colaboradores do INACOM.

Completar 24 anos, tendo em conta os desafios e o contexto político, económico e social, em diferentes fases da história do nosso País, não foi uma tarefa fácil, e apenas foi possível porque contamos com o esforço de profissionais dedicados.

Aceitem sinceros agradecimentos ! 

Aproveitamos este momento especial para encorajar os profissionais do INACOM a prosseguirem o seu trabalho no espírito de grupo, resiliência e compromisso, em vista aos actuais desafios do mercado, garantindo o cumprimento da missão, mormente, a regulação, supervisão e fiscalização das comunicações electrónicas e dos serviços postais, num ambiente concorrencial.

Tendo em conta esse pressuposto, o Conselho de Administração do INACOM reitera o compromisso de juntos trabalhar para garantirmos todas as condições de trabalho e sociais necessárias, para o sucesso no cumprimento da missão que nos é delegada pelo Estado Angolano.

E é esse amor que faz de nós o sucesso que somos!

Todos são responsáveis pelas nossas conquistas. Esperamos poder contar com o trabalho de todos por muitos anos.

Mais uma vez os nossos agradecimentos !

Instituto Angolano das Comunicações em Luanda, 27 de Junho de 2023.”


Voltar